terça-feira, 27 de março de 2012

Vai sem nome

Os dias vão passando e a rotina age como um falso anestésico dessa pressão sobre mim.
Dias passam falsamente suaves, numa morosidade que parece feliz.
Eu sei que é preciso ser paciente, o que não foi passado para mim pelos genes paternos;
Mas a grande dúvida é até quando preciso ser paciente... Dizem que quanto maior a espera maior o que vem pela frente... Eis uma frase em que quero acreditar piamente.
Também sei que Deus nos dá motivos para continuar acreditando e por isso que eu sigo em frente... Apenas caminho, neutro, vou dobrando as esquinas da vida tentando me fazer estar pronto para o que virá após cada curva.
E é assim, viver, uma grande arte, uma linda luta onde sabemos que sempre vamos ter a chance de ser feliz e que basta não nos apegarmos aos clichês e aos termos comuns.

Nenhum comentário: